sexta-feira, 14 de maio de 2010

39 BIMTz - turma 1991

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse vídeo, pude reconhecer alguns sargentos e oficias, dos quais cito o Tenente Puropoend, Comandante do meu pelotão na segunda cia em 91, O capitão Chacon, comandante do CFC de 91 do qual eu fui o 03 NB e eu me lembro do SD Romão que serviu na 2ª CIA mas não me lembro o Pelotão.Valeu Romão boa recordação. SD Dias 240 2ªCIA, pelotão de APOIO 1991.

LUIZ VITORINO BLOG disse...

Como vai Duda?
Fui do 39º BIMtz de 1989 a 1993. Sevi na 2ª CIA.
Atualmente formamos uma associação com guerreiros que serviram no 4º RI, 4º BIB, 39º BIMtz, 39º BIL e 4º BIL.
A Associação Cultural dos Veteranos e Amigos do Regimento Raposo Tavares ( ACVARRT) tem como objetivo principal a preservação do quartel e de sua história. Se não tiver ninguém da sociedade para levantar esta bandeira, o BTL pode desaparecer num futuro próximo e dar lugar a mais um supermercado.
Além disso, participamos em 2010 do Dia da Bandeira e de outros eventos bem como de encontros de turmas.
Em 07 de setembro de 2011, esta associação irá desfilar na Av dos Autonomistas em Osasco/SP. Enviamos oficio para a prefeitura que respondeu positivamente, que teremos um efetivo de cerca de 50 homens. Neste momento estamos procurando patrocinio e desenvolvendo a camisa que a associação irá usar no dia do desfile.
Convido vc e os guerreiros amigos deste blog para participarem deste desfile e de de nossa associação.

Meu nome é Luiz Vitorino
e-mail: luiz.vitorino@hotmail.com
tel. 11-7330-4884(vivo)

Anônimo disse...

Eu sou Ralf nº 206 da 1ª Cia de 1992. Trabalhei no rancho. Era o tenente Kimura o chefe. Lembro do Carneiro, do Lima, do Ferreira, do cabo Henrique. Espero notícia desta galera e dos outros tb. Abraços.

Anônimo disse...

E AI RALF PE DE SEBO TUDO BEM COM VC,AQUI E O 257 ANDRADE PE DE GRAXA,FUI MOTORISTA JUNTO COM TOMAZ,PAULO,LUIZ CARLOS,CABALINE ENTRE OUTROS.
TENHO MUITA SAUDADE DESSA NOSSA EPOCA,INCLUSIVE A 21 ANOS ATRAS NA DATA DE HOJE EU ESTAVA NO DESFILE COM O JIPE CANHAO DESFILANDO,QUE SAUDADE PARECE QUE FOI ONTEM.
MEU E-MAIL paulorogerio197346@hotmail.com
fone:7890-3734nextel
99333-9455claro
entre em contato comigo,um forte abraço ralf.

Altair Ferreira disse...

e ai galera aqui e Ferreira ds 810 Ferreira do rancho turma 89 .
mande noticias para

810ferreira@gmail.com

tks
Altair Ferreira

Anselmo de Moraes disse...

SD.248 MORAES

SAUDADES DA GALERA DO 39 BIMTHZ,ANO 1991,ONDE FAZIA PARTE DA CIA DE APOIO,PELOTÃO MORTEIRO PESADO 120MM.

POR ONDE ANDA OS COMPANHEIROS: ALEXANDRE,PADUA,ALFREDO,FERREIRA,LOPES,ADILSON,MOTA,AREBAS,SIMONATO,TOLENTINO,GENARI,LUIS,PEREIRA,LEITÃO,MARTINHO,LAZINSKY,GOMES,RIBEIRO,GILBERTO,MOACIR,NUNES,PRADO FILHO,FONSECA,ADILSON,PUERTAS,ENTRE OUTROS GRANDES AMIGOS DE OUTRAS CIAS DO 39 BIMTHZ.

ai vai o meu facebook

https://www.facebook.com/anselmo.moraes3

email para contato: anselmo_fap@hotmail.com

Anônimo disse...

PAULO SERGIO SILVA
SD 383 PAULO DA CCS COMP.DE COMANDO E SERVIÇO
E AI GALERA QUE EPOCA DIFICIL,MAIS QUE NOS ENSINOU MUITO,TENHO MUITA SAUDADES DOS AMIGOS,.EU ERA DO ALMOXERIFADO C/TENENTE GUILHERME ++E O SARGENTO PAULO E SD ANTONIO PARCEIRO POSITIVISSIMO ,ALGUÉM AI TEM ALGUM CONTATO COM O SD ROBSOM CCS,UM GRANDE IRMAO QUE EU PERDI O CONTATO.
ME RECORDO DE MUITOS AMIGOS DA MINHA E DAS OUTRAS CIAS.VOU ME DESPEDINDO UM GRANDE ABRAÇO ,SD CARNEIRO,SD SAMPAIO,SD DIETRICK, SD LOLATO,SD GOMES, SD DE LIMA,SD NEVES PQD GENTE FINA ,SD ROBERTO ENTRE OUTROS AMIGOS...
ENTREM EM CONTATO NO EMAIL
M.RICARTI@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

SD383 PAULO 39 BIMTZ CCS TURMA DE 1991 ,UM ABRAÇO AOS INFANTES DESTA ÉPOCA .
ENTREM EM CONTATO NO EMAIL M.RICARTI@HOTMAIL.COM